Continua o suspense que vem causando um verdadeiro terror na vida do prefeito de Barroquinha Jaime Veras e seus seguidores. É que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve analisar, no próximo 13 de fevereiro, o processo que pede a cassação do prefeito e da vice-prefeita, Carmem Lúcia.
Mesmo já tendo sido condenado em duas instâncias, Jaime continua no cargo graças a uma decisão liminar, impetrada por seus advogados.
Caso na 6ª feira 13 Jaime Verás seja cassado definitivamente, essa será a 2a vez, pois no passado político do prefeito, consta uma cassação de seus direitos políticos anteriormente, onde o mesmo cumpriu a pena de oito anos sem poder votar nem ser votado. Período em que, além da justiça o ter cassado, o eleitor do município também o "cassou", derrotando o candidato apoiado por ele.
jaime esteve afastado durante alguns dias, por conta da cassação primária, e o presidente da câmara, vereador Prof. Wilson o substituiu.
Opositores de Jaime o acusam de "mentiroso", ao dizer nas redes sociais que o mesmo tentou enganar a população, dizendo que seu retorno a prefeitura era definitivo.