Offline
MANIFESTAÇÃO PRO ANISTIA DESTE 06/04 MOSTRA FORÇA DE BOLSONARO E SUPERA PUBLICO DO RIO
Por Agostinho Alcântara
Publicado em 06/04/2025 19:27
Politica

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a cada dia vem surpreendendo mais o Brasil e o mundo, com sua crescente popularidade e demonstração de ser o maior líder politico que o país ja teve em todos os tempos.

Na manifestação deste domingo (06/04) na Av. Paulista em S.Paulo, algumas estatísticas estimam em mais de 1 milhão de participantes, mostrando a insatisfação e revolta popular com as prisões do 08/01/23.

Apesar da mídia comprometida e apontada como estatal, desesperadamente tentar diminuir o número de participantes na manifestação, inclusive usando imagens do início, quando as pessoas ainda estavam chegando, para dizer que tinha pouca gente. Além do que, usam  índices de fontes completamente desacreditadas e lideradas por esquerdistas, informando ter pouco mais de 44 mil pessoas.

Essa mesma "imprensa" tem insistido, de forma despudorada e leviana, em usar expressões como "golpistas" e "vândalos", para se referirem aos patriotas e cidadãos presos, dai o grande descredito que esses meios de comunicação vem tendo e expondo seus jornalistas ao ridículo. 

Vários momentos levaram a multidão de patriotas ao delírio na Av. Paulista neste domingo, entre os quais, quando a ex-primeira dama Michele Bolsonaro levantou um batom e pediu que todas as mulheres fizessem o mesmo, em alusão e homenagem a Débora Rodrigues dos Santos, que escreveu com batom "perdeu, mané" na estátua em frente ao STF e foi condenada a 14 anos de prisão.

O ministro do STF Alexandre de Moraes voltou a ser o alvo das críticas e responsabilizado por "rasgar a constituição" e desrespeitar os preceitos básicos da democracia. 

Os governadores Tarcísio de Freitas (São Paulo), Romeu Zema (Minas Gerais), Ronaldo Caiado (Goiás) e Ratinho Junior (Paraná), tidos como dos mais sérios e competentes gestores estaduais da atualidade,  chegaram juntos com Bolsonaro e participaram da manifestação. Alguns outros governadores não puderam se fazer presentes, mas mandaram manifestos de apoio e total solidariedade aos presos políticos e a anistia.

 

Comentários