Cosmo Vasconcelos da Silva, 54 anos, vulgo "Cobra", veio a falecer neste domingo , 07, em hospital de Sobral, devido a varios e graves ferimentos sofridos, principalmente na cabeça, por conta de um brutal espancado a pauladas, desferidos por três eleementos durante o início da noite de quarta-feira, 03.
"Cobra" já tinha várias passagens pela polícia e, quarta-feira, 03, por volta das 18h30, o mesmo foi espancado na Av. Beira Mar, próximo ao Museu do Pescador.
A exemplo do que vem ocorrendo em todo o estado do Ceará, populares tambem se mantiveram em silencio, diante do medo e sentimento de insegurança que toma conta da sociedade.
De principio Cobra foi atendido por equipe do SAMU e em seguida levado para o Hospital Murilo Aguiar em Camocim, mas diante da gravidade de seu caso, foi intubado e transferido para Sobral.
Camocim continua alimentando o altissimo indice de criminalidade no Ceará, contribuindo com 13 crimes so nestes primeiros 6 meses do ano. Ou seja, masi de 2 assassinatos por mes.