Offline
Debater sobre arbitragem nos campeonatos nacionais serão feitos em reuniões pela CBF
Esportes
Publicado em 24/08/2024


Confederação Brasileira de Futebol(CBF) estipulou que, a partir de agora, uma vez por semana representantes de clubes das Séries A e B do Brasileirão devem se reunir com membros da entidade para debater a arbitragem das partidas das competições nacionais.

A decisão, comunicada pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, foi tomada após um encontro que aconteceu na última sexta-feira (23), onde estavam presentes, além do presidente da CBF, o presidente da Comissão de Arbitragem, Wilson Luiz Seneme, e outros 50 árbitros e assistentes. Também participaram deste momento os representantes das federações e dos clubes das quatro divisões do campeonato nacional.

 

Momentos antes da reunião desta sexta-feira (23), em um texto publicado no site da CBF, Ednaldo falou sobre a decisão de criar a reunião semanal com os clubes - que deve acontecer todas as segundas-feiras de maneira virtual - e os critérios que estão sendo utilizados pelos árbitros, onde admitiu que "equívocos que não deveriam acontecer estão acontecendo".

Comentários