Offline
MENU
EM CONSTRUÇÃO
Evento do Partido Novo lança pré-candidatura de Girão ao governo do Ceará e Michelle como presidenciável
Por Agostinho Alcântara
Publicado em 30/11/2025 13:11
Politica

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que preside o PL Mulher, acabou sendo tratada como possível candidata à Presidência durante o evento do Partido Novo realizado na manhã desta segunda-feira, onde foi oficializada a pré-candidatura do senador Eduardo Girão (Novo) ao governo do Ceará.

 

Ao discursar, Deltan Dallagnol (Novo) cumprimentou os “presidenciáveis presentes”, fazendo referência direta a Michelle e ao governador mineiro Romeu Zema (Novo). A menção pegou Michelle de surpresa: fora do microfone, questionou — “Eu, presidenciável?” — recebendo de Deltan a resposta, desta vez ao microfone: “Pra gente, é”.

 

A reação arrancou olhares do público e colocou Michelle no centro das atenções, enquanto Zema, que articula seu próprio projeto nacional para 2026, acabou ofuscado no momento.

 

O encontro também reuniu outras figuras da direita, como a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e o deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ). A tônica das discussões foi a formação de uma “frente ampla” de partidos conservadores com o objetivo declarado de “retirar a esquerda do comando político” no Ceará.

 

Comentários