Offline
SAIBA QUEM ERAM OS 4 CEARENSES MORTOS NA QUEDA DO AVIÃO EM PINHAIS
Novidades
Publicado em 11/08/2024

Todas as vítimas do acidente aéreo dessa sexta-feira (9), em Vinhedo (SP), foram identificadas, e o resgate dos corpos foi finalizado na noite deste sábado (10). A companhia aérea Voepass e as autoridades contabilizaram 62 mortes, entre passageiros e tripulantes. Nesse meio, o piloto, duas crianças, comissários de bordo, casais, empresários cearenses e muitas outras pessoas que deixam familiares e amigos neste plano.

A queda de um avião do modelo ATR-72, operado pela Voepass, ocorreu no trajeto entre Cascavel (PR) e Guarulhos (SP). O acidente é o maior na aviação brasileira desde a tragédia da TAM, em 2007, no Aeroporto de Congonhas, quando houve 199 mortos.As causas do acidente ainda são investigadas. A principal hipótese levantada até o momento é de que tenha ocorrido um acúmulo de gelo nas asas da aeronave. 

A caixa-preta já está nas mãos das autoridades, conforme o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, da Força Aérea Brasileira. As informações são do g1.

Quatro das 62 vítimas eram cearenses e trabalhavam no ramo da construção civil. Regiclaudio Rodrigues Freitas e Wlisses Oliveira eram sócios da empresa RF Construções, de Limoeiro do Norte, e estavam voltando de uma convenção nacional representando a companhia, evento ocorrido em Ampére, no Paraná. Wlisses também tinha uma outra empresa, a RN Dutra Representações, cuja sede é no bairro Pici, em Fortaleza. 

Comentários